Missão, Visão, Política da qualidade e Objetivo Estratégico

– Proporcionar a todos os utentes a satisfação das necessidades básicas individuais, de modo a otimizar o seu desenvolvimento cognitivo, emocional social e motor. – Promoção do Centro Social do Carriço como entidade de referência a nível nacional, valorizando as suas instalações para a sua capacidade máxima, através de aquisição de autonomia financeira. – O

Missão – Proporcionar a todos os utentes a satisfação das necessidades básicas individuais, de modo a otimizar o seu desenvolvimento cognitivo, emocional social e motor.

Visão – Promoção do Centro Social do Carriço como entidade de referência a nível nacional, valorizando as suas instalações para a sua capacidade máxima, através de aquisição de autonomia financeira.

Política da qualidade – O Centro Social do Carriço determina o estabelecimento da política da qualidade, de modo a proporcionar ao cliente a satisfação contínua das suas necessidades básicas e individuais, por forma a otimizar as suas potencialidades e o seu desenvolvimento global numa contínua melhoria dos serviços prestados. Para tal, tem apostado na constante formação e motivação, no sentido de os seus colaboradores cumprirem todos os requisitos legais e normativos em vigor, aplicados à Instituição, visando a melhoria do desempenho económico/financeiro da mesma com vista ao aumento crescente da qualidade dos serviços prestados.

Objetivo estratégico – Promoção da qualidade de vida da população, através do apoio a crianças (0-3 anos) e idosos, do apoio à família, do apoio à integração social e comunitária e também do apoio social à comunidade.